sábado, 29 de dezembro de 2007

Balanço


Este ano, contrariando as expectativas, até que foi razoável. Inclusive, aproveito os últimos dias para fazer uma retrospectiva contar os prós e os contras.
Foi um ano de muitas descobertas e muita auto afirmação. Comecei a reacreditar nas coisas - ainda não nas pessoas, mas um pouco mais em mim.
Também foi um ano corrido. Foram quatro visitas ao Rio de Janeiro - 5th on the way, três à Ilha Grande, quatro ao Rio Grande, três a Campinas e duas SPFW.
Nove aviões não caíram comigo dentro.
Conheci muita gente, mas não colecionei muitos contatos. Mesmo assim, fiz novos amigos me afastei de outros, renecontrei alguns, me perdi de muitos, iniciei novos trabalhos, larguei outros.
Evitei de fazer coisas chatas e cuidei mais de mim.
Acabei de falar com uma amiga e gostei de uma coisa que ela me disse.
Talvez 2007 não tenha sido um ano maravilhoso, mas vamos lembrar dele no futuro como um bom ano, um ano de mudanças, de reestruturações, de encontros e de encaminhamentos.
É claro que nenhuma mudança vem sem muita briga e muita luta, então, é claro que foi um ano difícil. Pelo menos para mim.
E que venha 2008! Bom para todo mundo!

Nenhum comentário: