sábado, 10 de janeiro de 2009

Happy New Year????


Estava esperando o ano engrenar um pouco para escrever alguma coisa a respeito dele.
Depois do ano passado, que começou do jeito que começou - para quem não lembra: clique aqui - e continuou de mal a pior, pelo menos para mim, com um enredo de dar calafrios em diretor de filme de terror, achei melhor estar um pouco mais segura de que este ano não seria tão ruim.
E, finalmente posso dizer que 2008 se foi. Sem deixar muitas saudades.
Por outro lado, 2009 deve ser mais um ano de muitas viagens, e de muitas novidades, de preferência, boas!
Não prevejo o futuro, mas já fui para o aeroporto, para a rodoviária, para o pier... As coisas estão se encaminhando. Quando necessário, tudo está se resolvendo. Ainda não está tudo como eu gostaria, mas estou pensando positivo.
Este ano, depois de assistir aos fogos de artifício em Copacabana, voltei para casa e fiquei bem sentadinha para evitar quedas e, vejam bem, minha integridade física, so far, está intacta!
Acho que este vai ser um Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário: